"Missão é feita com os pés daqueles que vão, os joelhos daqueles que ficam e as mãos daqueles que doam."

domingo, 28 de junho de 2015

Jovens buscando poder em Cristo.


     É chegou a hora de conhecer um pedacinho desta grande extensão de terra que é a Mongólia. Juntamente com o Pr. Sodo que é o Departamental de Jovens e Desbravadores, o Pr. Buka e nossos Amigos Jason ( indiano ) e Rebeca ( peruana ), saímos a procura de um local para nosso Acampamento de Jovens. 

     Em um domingo de manhã saimos os 6 no carro do Pr. Sodo ( não eram estes os planos, a princípio iríamos de trem, mas os horários não batiam ), nos aventuramos pelas estradas de terra da Mongólia.  
    A viagem foi bem cansativa em meio a pastagens e criações de cabras, vacas e cavalos e com montanhas ao nosso lado, mas, passamos por lugares encantadores. Tudo isto em busca de um lugar agradável e especial para nosso acampamento com os jovens.

      Infelizmente o local que visitamos não estava disponível, mas, Deus  preparou um outro lugar, em meio a Sua natureza.

     E assim chegou o dia tão esperado para participarmos do nosso 1º Acampamento aqui na Mongólia ( até poderia ter feito parte de outra postagem http://missionariosabaixodezero.blogspot.com/2015/06/a-primeira-vez.html, se você ainda não leu pode ler ).

          Segue um vídeo mostrando um pouquinho do nosso trajeto até o local de acampamento:



     Pouco a pouco os jovens de várias igrejas foram chegando e armando suas barracas, o local era totalmente em meio a natureza, com muitas árvores, com um grande rio e montanhas ao redor. Um local que realmente nos deixava refletir em meio a criação de Deus.

   
 

    O Tema do nosso Acampento foi "P 1" ( Poder em um ). Onde o foco foi a união dos jovens buscando o Poder em Cristo Jesus.





    Os dias que estivemos juntos foram muito bons, pois, conseguimos nos aproximar de jovens que não conhecíamos e desenvolver uma forte Amizade.


 
    As mensagem espirituais feitas pelo Pr. Sodo realmente foram inspiradoras para os jovens que ali estiveram, mesmo sem entender o que falava ( pois pregava em Mongól ), percebíamos nos olhos e na atenção dos jovens o quanto o Espírito Santo estava trabalhando.

    Os momentos de louvor e adoração, os momentos de meditação a sós com Deus, os programas espirituais foram inesquecíveis. E uma linda decisão tomada, um jovem que entregou sua vida a Jesus.








Momento único... Jovem caminha pelo rio para ser batizado... ( mesmo no verão a água é muito fria ).








     Nós ficamos responsávei pela parte recreativa do Acamp, tivemos a oportunidade de realizar várias atividades... Uma super gincana em equipes, algo novo para eles. Ficaram muito motivados e participaram ativamente dos jogos.






      Realmente foram momentos muito Especiais, onde sentimos o Poder de Deus em nossa vida e motivados a continuar esta Missão.

"Como pode o jovem manter pura a sua conduta?
Vivendo de acordo com a tua palavra."









Nenhum comentário:

Postar um comentário