"Missão é feita com os pés daqueles que vão, os joelhos daqueles que ficam e as mãos daqueles que doam."

domingo, 5 de julho de 2015

Nossas Crianças e Adolescentes.

By Gabriela Assi

No começo do mês de Julho participamos de um acampamento promovido e organizado pelo Departamento de Crianças e Adolescentes da Missão Adventista, liderado pela Puruev.  O lugar escolhido era  bonito e um pouco afastado do centro de Ulaanbatar. 

Participaram mais ou menos 150 crianças e adolescentes e uma equipe que auxiliou em tudo que foi necessário... colocar as crianças para dormir, ensinar artes manuais, arrumar os bancos e etc.

Uma equipe da Austrália esteve presente apoiando e realizando os cultos e outras atividades, pessoas muito especiais que deixaram seu país por uma semana para dedicar-se ao serviço voluntário em terras estrangeiras.

As atividades do dia começavam bem cedo com uma música animada e momentos de alongamento. Após isto todos desfrutávamos de um bom café da manhã, em seguida partilhávamos o pão espiritual com músicas alegres, mensagens espirituais e encenações bíblicas.

No período da tarde todos se discontraiam com as dobraduras e gincanas. O pessoal caprichou nas refeiçoes , comemos muito bem!  A noite nos reuníamos novamente para adorarmos a Deus e depois  cantarmos a música oficial de irmos para a cama…kkkkk

Conhecemos muitas pessoas legais, e também tivemos a oportunidade de estreitarmos os laços com aqueles que já conhecíamos. Agradecemos a Deus pela oportunidade de termos participado desta atividade tão especial destinada a um grupo da igreja que merece toda a nossa atenção: Crianças e Adolescentes.




















    Continuem orando por nossa Missão aqui na Mongólia, os desafios são grandes, mas, Deus está no Comando!

"Ensina a criança o caminho em que deve andar e quando for grande não se desviará dele."
Provérbios 22:6

Nenhum comentário:

Postar um comentário