"Missão é feita com os pés daqueles que vão, os joelhos daqueles que ficam e as mãos daqueles que doam."

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Nova Missão.

No Concílio de Pastores da Divisão Sul Americana eu fiquei sabendo do Projeto Missionários para o Mundo.  Seriam selecionados 25 casais da América do Sul para serem enviados para países onde o Cristianismo encontrava dificuldades para crescer.

Oramos a Deus e colocamos nosso futuro em Suas mãos, mesmo que não esperássemos voltar ao Campo Missionário naquele momento e diante da improbabilidade de sermos escolhidos, sabendo que um dos requisitos era falar inglês.

Foram muitos casais inscritos de toda América do Sul, onde selecionaram 50 para uma reunião em São Paulo e para as Entrevistas.

Fomos selecionados para o as entrevistas para a Mongólia com o Pr. Elbert Kuhn.  Tínhamos o perfil necessário, a experiência em outro país, nós dois com formação na área de educação, mas, não sabíamos inglês.

Oramos mais uma vez e dissemos a Deus que estávamos dispostos a servi-lo na Mongólia se assim fosse a sua vontade e se não, estaríamos felizes também em permanecer em Castro onde vivíamos muito bem.

           Então o Pr. Elbert nos procurou e nos disse que havia gostado muito de nós e que possuíamo o perfil que ele procurava, no entanto, o inglês seria essencial.  Pareciam palavras de consolação.    

        Já estávamos até nos conformando... quando ele nos disse que independente de tudo Deus havia lhe dito que eu e a Gabi éramos o casal para ser escolhido. 

     Foi um momento emocionante. Deus tocou o coração do Pr. Elbert e o impressionou a nos escolher. Deus seja louvado!

           Nossa vida nas mãos do Pai, Ele sempre no Comando!

Despedida da Família no Aeroporto de Londrina.

Rumo a Mongólia.

Parceiros de Missão Pr. Yure e Laís Gramacho, e o Kauai.

          Conheça um pouco mais do Projeto através deste Vídeo.



"Então, me disseram: É necessário que ainda profetizes
a respeito de muitos povos, nações, línguas e reis."
Apocalipse 10:11



Nenhum comentário:

Postar um comentário