"Missão é feita com os pés daqueles que vão, os joelhos daqueles que ficam e as mãos daqueles que doam."

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Quatro anos de Bençãos!

Nossos dois primeiros anos de Ministério foram em Terras Além Mar.

Os 2 anos que vivemos em Guiné-Bissau foram de muitas lutas, desafios e imprevistos, mas, foram de grandes bênçãos e muitos milagres.



Quando voltamos deixamos um pedaço do nosso coração lá. Como amamos e fomos amados!

Muitas Saudades! ( Visitem nosso Blog )


Quando estávamos próximos de voltar ao Brasil, já estava tudo certo com a Associação Central Paranaense ( que desde o início nos apoiou em nossa decisão de ir a Guiné ) que serviríamos onde eles achassem que seríamos úteis a obra. Mas, eu sentia em meu coração ( e desejava na verdade ) que nos enviassem a uma cidade do interior ( assim voltaria as raízes ). E mesmo não conhecendo dentre tantas cidades vinha a minha mente Castro e Telêmeco Borba.

E ficamos muito felizes quando soubemos que nossa nova Missão seria em Castro.

Foram apenas 2 anos, mas, para nós maravilhosos. Os amados irmãos de Castro nos receberam com tanto carinho e atenção que até hoje quando lembramos sentimos muitas Saudades. Foram 2 anos de crescimento, aprendizado e muitas bênçãos. Agradecemos muito aos nossos irmãos que que tanto acrescentaram a nossa vida.











Eu e a Gabi sempre conversávamos, e tínhamos o desejo de no futuro voltar ao Campo Missionário, orávamos a Deus por isto. Claro, nossos planos eram continuar em Castro, ter nosso primeiro bebê ( Castrense ), continuar os Projetos que tínhamos no Distrito e a Gabi com seu trabalho na Escola Adventista.







Meu Primeiro Batismo no Ministério. Inequecível! Alifer, Clube Tropeiros na Igreja da Vila Rio Branco.





          Durante este período aconteceram 2 coisas muito importantes em nossa vida. Conseguimos trazer 5 jovens guinenses para estudar no Brasil depois de 3 anos tentanto. Agora nossos filhos guineenses estão felizes cursando Faculdade no Brasil.


Também em Dezembro de 2014 aconteceu a nossa Cerimônia de Ordenação ao Ministério, foi um momento muito importante em nossa vida.


 





Mas... como vocês já devem ter percebido que em nossa vida nem sempre as coisas saem como planejamos...

 Deus tinha outros planos.


E acontecerá que, antes de clamarem eles,
eu responderei; 
e estando eles ainda falando, eu os ouvirei.   
Isaías 65:24


Nenhum comentário:

Postar um comentário